sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sorriso

Estava numa bela manhã de domingo, encontrava-me no Parque da Cidade, fazendo o meu jogging matinal. Percorria pelo enorme arvoredo sobre o chão de terra com os meus calções azuis como o próprio céu, esperando por uma brisa que me refrescasse o corpo. Para onde quer que olhasse reparava nos casais sentados, apaixonados com harmonia da palavra "amor" em torno deles.
Quando me preparava para me ir embora reparo numa linda rapariga, com uns olhos cor de mel, magoada e deitada no jardim de uma forma meia angelical. Apoiando-a pela cintura e segurando gentilmente na suave mão dela, ajudei-a a sentar-se. Julguei tratar-se de uma pequena entorse, massagei-lhe então o pé.
Sara sorria sem motivo aparente para Miguel, e ele ao questionar-se a si mesmo chegou a perguntar o porquê e Sara, já rendida no seu olhar, respondera que se devera pura e simplesmente ao "amor à primeira vista".

E foi mesmo, ela nunca vira ninguém que lhe fosse tão delicado e gentil. Apaixonou-se loucamente por ele, com o tempo foram descobrindo os seus defeitos, o passado e os erros dela destruíram muita coisa tal como alguma tolerância para com ele, mas ambos cada vez mais ansiavam estar um com o outro para sentirem a paixão, nua, crua, pura e verdadeira que sentiram desde o primeiro sorriso ... assim ela acha.

Itálico : MS
Bold : Sara Sousa

Sem comentários: