sexta-feira, 4 de março de 2011

sei que te arrependerás


A nossa relação mudou em todos os sentidos
Já não existe confiança, só sentimentos corrompidos
Num minuto de repente inverteram-se papéis
Apesar de muitos erros mantivemo-nos fieis
Mas espreito por uma fechadura que mostra o que não és
Uma pessoa diferente, nalguns aspectos indiferente
Porque és assim? Porque não queres saber
Do que penso, do que digo, do que tenciono fazer?
Começámos a falhar, desde o início que isto dura
Com controlo e desrespeito a relação não perdura
Quando estás comigo é tudo tão irreal
Eu beijo-te, tu abraças-me, é tudo tão especial
Não te posso esquecer, és o amor da minha vida
Se não te tivesse comigo ia sentir-me perdida
Mas mentiste... tal como eu tinha mentido
E ao ler aquela mensagem pensei se seria merecido
Porque não me disseste? Tinhas algo a esconder?
« Não, só não disse para não te fazer sofrer »
Pensaste assim, mas respondeste de repente
« Sara eu amo-te, tu mentiste mas eu perdoei-te sempre
Mentiste deste, daquele e do outro sem razão
E tu sabes bem que magoaste o meu coração
Não é assim tão grave, Sara não te traí
Amo-te, desculpa, não consigo abdicar de ti »
« Odeio-te tanto, nunca mais ligues para mim! »
Disse com lágrimas na cara imaginando o nosso fim
« Ok Sara, adeus » e desligaste a chamada
E mal entrei no Facebook já tinha sido eliminada
Ligaste duas, três vezes e eu voltei a desligar
E quando atendi disseste « Sara não quero acabar »
Estavas a brincar comigo, ou a gozar o momento
E depois perguntas-te sempre porque quero dar um tempo
Fazer-me de vítima? Sim. Dizer o que não sinto? Enfim.
Mas no fundo sei que não queria estar assim
Numa posição em que me podes mandar para trás
Tentei mostrar-me forte mas disso nunca fui capaz
Traí o meu namorado e agora parece que repito
« Namoro com uma gaja que anda a rodar o pito »
« Eu sei que errei, eu sei que a culpa é minha! »
« Só mais uma coisa, queres ser p* sê sozinha »
Coisas feias de se ouvir, magoa ouvir a verdade
« E ainda foi contigo que perdi a virgindade (...) »
Foi a pior coisa que me disseste, nunca mais me vou esquecer
Muito menos das minhas fotos que os teus amigos puderam ver
O que mais me magoa é sentir-me uma escrava
Tu falas mal do meu passado e eu não posso fazer nada
Mas sabes eu já te disse eu não sou hardcore
Não percebo porque ficas, tu mereces melhor
Eu "vendi" os meus princípios, tu o mesmo indirectamente
No final ele pergunta e a Sara mente sempre
No fundo estamos bem, fui parva e tu também
E tu sempre foste aquele com quem eu um dia sonhei
Eu olho-me ao espelho, serei assim tão má?
No fundo o que queria era ouvir-te dizer para mudar
Acho que isto tudo é uma simples patologia
Afectas-me cada vez mais com as tuas bocas do dia
Tudo o que se passou, nenhum de nós mereceu
E mesmo que não acredites ninguém te amou mais do que eu
Só queria que me amasses sem pensar no amanhã
Que te baseasses apenas no que sentiste em Campanhã
Que não tivesses vergonha, que estivesses feliz
Que acreditasses que és tudo aquilo que eu sempre quis
Não consigo deixar-te ir, estou presa a ti
Juro-te que daria tudo só para te ter aqui
Amo-te tanto, não sabes como me estou a sentir
Desculpa tudo o que fiz, gostava de me corrigir
Só queria que pensasses no nosso beijo de despedida
Achas que sou uma p* ou sou o amor da tua vida?

Sem comentários: