terça-feira, 25 de janeiro de 2011

antiga(mente) v.2


Deitados no campo
Numa noite com céu brilhante
O que mais me atraía
Era o teu sorriso cintilante

Olhei para ti
Retribuíste o olhar
E num ápice resolveste
Beijar-me à luz do luar

Mal podia acreditar
Sussurraste-me ao ouvido
"amo-te muito" disseste
Que não fazia qualquer sentido

Não te conhecia bem
Mas sentia-me atraída
E a frase que disseste
Jamais será esquecida

Sentia-me usada
Mas eu gostava de ti
E ter ficado contigo
Foi o pior erro que cometi

O meu sentimento cresceu
Mas o teu diminuiu
E quando acabaste comigo
O meu coração partiu

Ofereceste-me esperança
E foste-te embora
E depois deste tempo todo
O meu coração ainda chora

As lágrimas são o sangue
Que a "máquina" bombeia
E nunca me esquecerei
Da nossa noite de lua cheia

Sem comentários: